Última atualização: 11/01/2001
Esta aplicação
possibilita cadastrar a "Comunicação de Acidente de Trabalho - CAT" junto ao
INSS, para facilitar e agilizar o registro dos Acidentes de Trabalho e das Doenças
Ocupacionais, pelo Empregador, havendo ou não afastamento do trabalho por parte do
acidentado.
A aplicação permite também imprimir o
formulário da CAT em branco para preenchimento das informações do Empregador, do
Acidentado, do Acidente e do Atestado Médico.
O documento só será cadastrado com todas as
informações preenchidas.
O Empregador deverá acessar essa página
e fazer o download da aplicação CAT. Após o download, executar o programa catsetup.exe
para instalar a aplicação em seu equipamento. Para iniciar o Sistema CAT, clicar no
ícone que será criado na área de trabalho do Windows durante a instalação.
A aplicação a ser
instalada em seu equipamento não serve para simulação devendo ser utilizada somente
para cadastramento das Comunicações de Acidente de Trabalho, ou Doenças Ocupacionais,
que tenham ocorrido e não foram registradas até o momento.
Aviso Técnico:
Para o bom funcionamento da aplicação de Cadastramento da Comunicação de Acidente de
Trabalho, informamos que os usuários que trabalham em rede devem configurar a Porta 5017 do Firewall.
Clicar em download para copiar o programa
de instalação do CAT via Internet para seu computador.